Não conhecido fatos sobre xsiteproto

Realizamos a manutençãeste do seu site, blog e comércio, aplicando atualizações de segurança do sistema e alterações pelo conteúdo.

Parabéns, você está pelo caminho certo. A Hostnet vai produzir um sitio profissional para você tomar negócios na Internet!

Você Pode vir a optar por pagamento pelo seu cartão por crédito, usando hipotese de parcelamento em até 3x, ou boleto bancário.

Este cliente deterá 1 dia para escolher o modelo de template de que deseja usar, preencher corretamente o formulário e enviar ESTES arquivos (texto, logomarca, imagens e etc) referentes ao conteúdo do sitio;

A Hostnet oferece o serviço Site Pronto, de que consiste em desenvolver sites baseados nas ferramentas de modo a gerenciamento do conteúdo WordPress.

Enviaremos 1 formulário solicitando quaisquer dados importantes de modo a a construçãeste do seu site, responda o questionário e envie os arquivos de texto e imagem, referente ao conteúdo do sitio.

Em seguida, você irá escolher este modelo do seu site baseado nas opções por templates prontos de que oferecemos. Os templates possui um design bonito, sãeste responsivos (abrem em desktop, tablet e celular) e tem formulários de modo a contato inteligentes.

Cada projeto possui as suas particularidades e este preço Pode vir a variar caso seja necessária a contrataçãeste do serviços adicionais tais como a produçãeste de conteúdo e imagens. Em a reuniãeste usando este especialista essas questões serão avaliadas.

Incluímos o conteúdo no seu sitio tais como logomarca, textos, imagens, vídeos e demais informações necessárias;

Importante: o Site Pronto nãeste faz a criaçãeste por logomarca, textos e imagens. Esse conteúdo deve ser enviado pelo cliente.

Atravfois do templates (temas) pré-moldados é possível reduzir o custo e o tempo do produçãeste do 1 site. Usando Colossal habilidade, configuramos e publicamos 1 site profissional para a sua empresa na Internet.

Configuramos e personalizamos o template escolhido, de tratado utilizando a palheta do cores que combinam utilizando a tua marca;

Em todos os modelos do site é possível alterar as cores, fotos e textos, customizando este site utilizando a identidade visual de tua Empresa.

Certificado Digital SSL e endereço utilizando HTTPS conferem ao site excelente reputação e transações em linha seguras.Click Here

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *